Polícia

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na noite deste domingo, 29/11, deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva, desta feita em desfavor de A.M.R.S.J., 23 anos, acusado do duplo homicídio ocorrido no dia 17 de junho do ano em curso, nas Ruas 11 e 21, no bairro Alto Santo Antônio, na Cidade de Santo Antônio de Jesus.

De acordo comas investigações, o acusado é integrante do grupo criminoso Bonde Do Maluco – BDM e juntamente com outros parceiros teriam invadido área pertencente ao grupo criminoso rival e assassinado a tiros duas pessoas supostamente integrante do grupo criminoso adversário.

Durante a invasão, o grupo integrado pelo ora acusado desferiu vários disparos de arma de fogo, com a intenção de matar qualquer pessoa que considerassem “alemão”, ou seja, integrante do grupo criminoso rival.

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus imediatamente iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, o líder da invasão foi morto em confronto com policiais e os demais participantes foram presos e recolhidos ao cárcere.

Mas faltava ainda o cumprimento da prisão do ora acusado, que foi realizada na noite deste domingo pela equipe Policial Civil dos Guardiões do Recôncavo. Com esta prisão, concluímos a fase dos executores do crime, partindo agora para as lideranças que autorizaram/determinavam essas invasões, concluiu o Delegado Adilson Freitas.

A.M.R.S.J. foi recolhido à carceragem e será transferido ao Presídio de Salvador, onde permanecerá a disposição da Justiça!

4ª Coorpin

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo