Polícia

Acusado de abusar sexualmente da filha de cinco anos é preso em Itacaré

Um homem foi preso nesta terça-feira, dia 17, após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de cinco anos na cidade de Itacaré, no Litoral Sul baiano. A operação, realizada pela Polícia Civil (PC-BA), por meio da Delegacia Territorial de Itacaré, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de 32 anos após determinação judicial.

O acusado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi denunciado anonimamente pela realização de reiterados abusos sexuais. Na ocasião, de acordo com o relato feito à Polícia Civil, o pai pediu à criança para que ela não revelasse a ninguém o que estava acontecendo. O homem já tinha passagem pela polícia por roubo, no ano de 2007.

Ao ser preso, ele não ofereceu resistência. Em seguida, foi apresentado no plantão policial de Ilhéus. O homem será transferido para o sistema prisional. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), lembrou que o Disque Denúncia oferece ao cidadão a oportunidade de, em completo anonimato, informar sobre crimes e outras atividades ilícitas. O número, que foi unificado recentemente e também recebe chamadas de celular de forma gratuita, é o 181.

Bahia Noticias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo