Polícia

Empresário sequestrado no Sul da Bahia foi liberado em Santo Antônio de Jesus

O empresário João Coutinho, 64 anos, que foi sequestrado no último dia 29 de Agosto, foi liberado pelos sequestradores no dia 31 de Agosto no município de Santo Antônio de Jesus. João foi sequestrado por três homens no município de Aurelino Leal, na Fazenda Jardineira.

No momento do crime o mesmo estava acompanhado de três funcionários que foram amarrados e agredidos, segundo as informações. Os sequestradores teriam ainda deixado um celular para comunicação e informado que iriam pedir R$ 1,5 milhão pelo resgate.

Após a fuga dos criminosos, a caminhonete do empresário foi encontrada em Águas Claras, município de Jequié. As informações dão conta ainda que o João havia sido vítima de assalto há três anos onde perdeu cerca de R$ 148 mil. Segundo informações do site O Tabuleiro o resgate custou 2 milhões de reais. Não se sabe porquê os sequestradores escolheram o município de Santo Antônio de Jesus para liberar a vítima.

Em relação à soltura do fazendeiro, a Polícia Civil disse apenas que o fato está sendo investigado pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), “que já tomou conhecimento da soltura de João Coutinho, mas aguarda oitiva de familiares para ter informações oficiais sobre o ocorrido”.

O fazendeiro apresentava lesões no corpo. “Ele chegou abatido, com marcas de agressão nos braços e no rosto”, contou um morador, ao comentar a negociação com os criminosos. Ainda segundo moradores, João Coutinho teria comentado que não sabia onde estava sendo mantido em cativeiro. “Ele falou que estava o tempo todo com o rosto coberto, que temia pela morte, pois a todo o tempo era ameaçado pelos criminosos”, comentou.

Infosaj

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo