PolíciaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Polícia procura homem suspeito de estuprar a própria irmã

Um homem é suspeito de ter estuprado a própria irmã em Santo Antônio de Jesus. A denúncia foi feita pela irmã da garota, que tem 18 anos.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, a mãe da vítima, que tiveram suas identidades preservadas, disse que o jovem, por ser irmão e mantinha um vínculo muito forte com a garota, não levantou suspeitas.

“Os dois eram amigos, ele sempre estava em minha casa. Era ele quem a aconselhava, porque o pai deles não é presente e ele fazia o papel de irmão e de amigo”, conta.

Ainda conforme a mulher, a vítima foi induzida a entrar no carro do suspeito.

“Minha filha estava na casa de minha cunhada quando recebeu uma mensagem dele. Ele chegou por volta das 09h da manhã de carro e pegou ela dizendo que iria vir me ver e também as suas irmãs”, relata.

A denunciante informou que a filha teria bebido algo oferecido pelo acusado e que antes de ser violentada, a garota foi levada para uma fazenda e depois a uma pousada, onde o crime foi consumado.

“Nunca imaginei que ele faria uma maldade dessas, ele era irmão. Ela me contou como tudo aconteceu no mesmo dia, que teria gritado e alegado que ele não poderia fazer aquela maldade por serem irmãos. Ela lutou, mas por ser mais fraca ele a dominou e tentou matar ela asfixiada com um travesseiro. Eu quero justiça”, fala.

O fato foi registrado na 4ª Coorpin e o exame de corpo de delito já foi realizado comprovando a violência sexual.

“Não podemos confiar em ninguém. Ele tem que pagar pelo que ele fez. Quero justiça pois ele, depois de tudo que ele fez, continua solto”, completa.

Redação: Blog do Valente / Reportagem: Antônio Carlos

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo