Covid-19

SAJ recebeu mais 2.004 doses e vai vacinar pessoas com 25 anos ou mais contra a COVID-19, neste sábado (14)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus recebeu, neste sábado (14), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS,) 2.004 doses do imunizante contra o coronavírus. As unidades da vacina serão integradas à etapa da campanha de vacinação deste domingo (15).

Somando as doses disponíveis são 4.362 unidades no estoque da SMS, porém, deste quantitativo, 500 unidades serão destinadas ao público da zona rural.

A vacinação deste domingo (15), para pessoas com 25 anos de idade ou mais, está marcada para acontecer no Ginásio de Esportes e no drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil (entrada pela Av. Gov. Roberto Santos, saída pela Av. Luís Argolo). A etapa acontecerá das 08 às 14 horas (ou enquanto durar o estoque).

Para receber a primeira dose da vacina é preciso ter em mãos um documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

A SMS informa que está avançando de forma célere na vacinação e, solicita que a população mantenha o uso da máscara, a limpeza constante das mãos com álcool 70% e o distanciamento físico, para que os índices de contaminação pela COVID-19 não voltem a crescer em Santo Antônio de Jesus.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo