Covid-19

SAJ: Secretaria convoca população para tomar a 2ª dose do imunizante contra a COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, solicita que as gestantes, que receberam a 1ª dose do imunizante da AstraZeneca/Oxford contra o coronavírus, entrem em contato com a SMS através do número (75) 3632-4482 para agendar a 2ª dose.

O agendamento é uma programação prévia para aplicação da 2ª dose de acordo com a disponibilidade do imunizante no estoque da SMS.

A SMS informa que haverá, na sexta-feira (06), aplicação do imunizante contra o coronavírus, desta vez direcionada para a 2ª dose. A etapa da campanha está marcada para o Ginásio de Esportes das 8 às 14 horas. Deverão comparecer ao local, na data supracitada, somente pessoas que possuem no cartão de vacina o agendamento para a 2ª dose do dia 06 ao dia 08/08. Até o dia 05/08 as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose do imunizante devem se dirigir à SMS.

A prefeitura apela para que as pessoas que já receberam a 1ª dose fiquem atentas ao prazo para garantir o esquema vacinal completo tomando a 2ª dose, e que toda a população reforce os cuidados e as medidas protetivas, como o uso de máscara de proteção, higienização das mãos com álcool 70% e o distanciamento físico, a fim de manter os índices de contaminação da COVID-19 em queda.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo