Polícia

Dois morrem em confronto com a polícia na estrada do povoado de Lajedo Alto

Dois homens foram mortos em confronto com a PM, na manhã desta sexta-feira (30), em Itatim, na estrada que dá acesso ao povoado de Lajedo Alto, município de Iaçu.

Uma guarnição da CIPE Chapada, realizava rondas ostensivas preventivas como parte da Operação Chapada Forte, com o intuito de coibir roubos que estavam ocorrendo corriqueiramente naquela localidade, quando dois indivíduos em uma moto sem placa policial desobedeceram a ordem de parada e abordagem.

Os policiais realizaram o regular acompanhamento por cerca de 5 km, até que os delinquentes largaram a moto, aparentemente com um pneu furado e invadiram uma casa. Foi feita a incursão tática no imóvel e, de um dos cômodos vieram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que acabaram por revidar, neutralizando o agressor. O outro indivíduo também disparou contra a guarnição, sendo alvejado e caindo ao solo.

Em seguida, foi feito o desarmamento dos agressores e a prestação imediata de socorro dos resistentes para o hospital Maria Eunice Dultra Soares, em Itatim, onde foram constatados, posteriormente, os óbitos. Os mortos foram posteriormente identificados como Thailan Silva da Silva, vulgo Rafa, 22 anos, residente em Itatim, e Oteoni da Silva Cabral, vulgo Irau, 26 anos, residente em Ruy Barbosa. Ambos com extensa ficha criminal.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus, calibre .38, além de uma motocicleta Honda, CG Fan, de cor azul, chassi pinado e sem placa policial.

Criativa Online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo