EconomiaEmpreendedorismoFé e SuperaçãoSanto Antônio de Jesus

SAJ: Rai do celular volta às atividades após meses de tratamento contra o câncer

O autônomo Rai que trabalha no ramo de peças e manutenção de celulares e é muito conhecido em Santo Antonio de Jesus, retomou as suas atividades nesta quinta-feira (8) após meses afastado.

Rai reuniu um ciclo grande de amizade entre seus clientes devido ao jeito simpático e sempre atender às pessoas e há alguns meses, após revelar o diagnóstico de câncer e a necessidade de iniciar o tratamento, uma mobilização muito grande tomou conta das redes sociais e veículos de comunicação para arrecadar os recursos financeiros necessários para custear o tratamento.

Em entrevista ao Gigante da Notícia na Rádio Recôncavo FM, Rai agradeceu a ajuda. “Agradecer a todos que me ajudaram em orações e parte financeira. A gente passa uma situação complicada logo quando recebe o diagnóstico e você não está preparado pra tudo aquilo”, disse o autônomo.

Ele lembrou que há quase um ano está com a loja fechada e revelou que irá retomar as atividades aos poucos. “Alguns dias (a loja) vai ficar fechada na semana devido ao tratamento que eu vou fazer em Salvador, mas aos poucos eu vou abrindo para retomar a minha vida”, explicou.

O Gigante da Notícia deseja total recuperação para o amigo Rai.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo