Trânsito

Acidente de trânsito na BR-101 deixa uma vítima fatal em Conceição do Almeida

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na tarde de sexta-feira, dia 18, na BR-101, em um trecho pertencente ao município de Conceição do Almeida (BA). O acidente ocorreu a 200 metros do Posto 101. O motorista do veículo Celta, cor preta, placa OTT4F12, identificado como Jailsom Menezes dos Santos, de aproximadamente 30 anos, perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e bateu em um poste.

A carona Edcleia Vilar, de aproximadamente 25 anos, morreu no local do acidente. Um casal de médicos que passava pelo local chegou a prestar os primeiros socorros tentando reanimá-la, mas não tiveram sucesso. O corpo de Edcleia foi removido pela equipe do DPT para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Jailson e mais dois caronas, um homem de aproximadamente 30 anos e uma criança de aproximadamente 12 anos, foram socorridos e levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os ocupantes do veículo são moradores da cidade de Paulo Afonso (BA), que seguiam rumo ao estado de Alagoas para passar o fim de ano com seus familiares.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte Na Notícia, Clube FM e Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O celta começou a fazer Zig Zag do nada e capotou bateu em um poste e ficou de cabeça para baixo o poste bateu em cheio na mulher eu fui o primeiro a chegar lá e soltei o homem e a criança e eu não pude fazer nada pela mulher ela já estava pálida e sagrando pelos ouvidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo