Polícia

Salvador e RMS tem uma quinta-feira violenta com 14 mortes

Nesta quinta-feira (9/9), Salvador e Região Metropolitana registraram um número bastante alto de crimes contra a vida. No total, foram 14 pessoas assassinadas e uma vítima de tentativa de homicídio, todas do sexo masculino.

Somente no período da noite, entre às 19h e 21h30, oito homens foram mortos. Dentre os 14 assassinatos, seis aconteceram em localidades de municípios da RMS: Camaçari (2), Mata de São João (1), Lauro de Freitas (1), São Sebastião do Passé (1) e Simões Filho (1).

Em Salvador, as duas últimas ocorrências da noite aconteceram nos bairros de Castelo Branco e Sussuarana. Conforme a Polícia Civil, nessa situação, o homem foi morto por disparos deflagrados por dois suspeitos que chegaram a bordo de uma motocicleta. A vítima foi identificada como Washington Luís Santos Brito, de 31 anos.

Ainda de acordo com a PC, nesta ocorrência, o corpo da vítima, sem identificação formal, foi encontrado com pés e mãos amarrados, além de marcas de tiros, na Avenida Ulysses Guimarães.

OUTROS CASOSAlém dessas ocorrências, tiveram, ainda, em Salvador, mais seis crimes que resultaram em mortes nos bairros de Tancredo Neves, Nazaré, Ribeira, Calçada (2) e São Marcos. A vítima de tentativa de assassinato sofreu o ataque, por voltas das 6h, no bairro de Luís Anselmo. Todos os casos estão sendo investigados pela polícia Civil.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo