PolíciaValença

Valença: Assaltos foram registrados durante o final de semana

Vários assaltos foram registrados na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia. Por volta das 16h30 de sexta-feira, dia 15, dois indivíduos armados, montados em uma motocicleta, praticaram diversos assaltos nos Bairros da Urbis e Lava Pés. Ao todo 12 celulares foram roubados pela dupla.

Por volta do meio-dia de sábado, dia 16, dois homens armados, a bordo de uma moto Honda Pop, cor branca, pararam em frente a um salão de beleza, na Rua Cajueiro, Bairro do Tento, onde o carona adentrou no estabelecimento e roubou da funcionária e clientes: bolsas, celulares, dinheiro, cartões de crédito, documentos e outros objetos.

Na noite do mesmo dia, na BR-101, nas proximidades do Entroncamento de Valença, quatro homens armados trajando roupas sociais, a bordo de um veículo Ford Ranger, cor branca, tomaram de assalto um Ford/Cargo branco, placa MRB-5626. Os assaltantes falaram para a vítima que fariam uma fita e em seguida abandonariam o veículo, no entanto, até o fechamento dessa matéria o Ford/Cargo não tinha sido encontrada.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo