G NewsPolícia

Filho acusado de estuprar mãe internada com demência responderá em liberdade e usará tornozeleira eletrônica

A Justiça do Distrito Federal concedeu liberdade provisória ao homem de 36 anos preso em flagrante por suspeita de estupr4r a própria mãe. A idosa de 78 anos está internada em um hospital particular, com demência e outros problemas de saúde.

Durante audiência de custódia, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios não pediu pela manutenção da prisão por considerar que ainda não há elementos para confirmar a prática do crime. O suspeito foi preso nessa segunda-feira (17/4), em casa, na Asa Norte. O caso corre sob sigilo judicial e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

As filmagens registradas por câmeras do hospital onde a idosa está internada geraram dúvidas sobre a suposta prática do crime, segundo a decisão. A juíza que analisou o caso entendeu, com base no informado pelo MPDFT, que as imagens mostram o suspeito higienizar a mama e a região íntima da paciente, bem como trocar fraldas e limpar a mãe com lenços, algodão e outros itens.

Apesar de ter recebido direito a liberdade provisória, o #suspeito deve manter endereço atualizado, está proibido de sair do Distrito Federal e não pode se aproximar a até 500 metros do hospital onde a paciente está internada. Ele também não poderá contatar a mãe, nem pela internet, e deverá usar tornozeleira eletrônica.

Metrópoles

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo