TragédiaTrânsito

Tragédia: Colisão entre veículos na BR-101 deixa duas vítimas fatais em Sapeaçu

Uma colisão entre dois veículos deixou duas vítimas fatais e 5 pessoas feridas, na madrugada desta quinta-feira, dia 24, na BR-101, no município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. Cinco pessoas seguiam de Salvador para Ubaíra em um veiculo Chevrolet Corsa, quando ao passar nas proximidades do “Motel Hoje” colidiu com um veiculo Toyota Corolla.

No Corsa estavam Luan Felipe Costa, de 20 anos, residente em Cachoeira, como também Railene Vales dos Santos, 19 anos; Lucas Vales dos Santos, 30 anos; uma criança de 5 anos e Maria de Fátima, todos residentes em Salvador. Maria de Fátima morreu no local do acidente. Os ocupantes do Corsa seguiam para a Fazenda Palmeira, na zona rural de Ubaíra, onde iam passar o natal com familiares.

Luciana Barbosa, neta do ex-prefeito de Sapeaçu, Louro Barbosa, que estava no Corolla, também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor do Corolla, conhecido como “Koro” sofreu fraturas e foi levado para um hospital em Salvador.

Sobre o estado de saúde dos sobreviventes do Corsa, Lucas encontra-se estável, só não mexe as pernas; Railene fraturou os braços e Luan chegou no hospital inconsciente, mas acordou e encontra-se estável conversando. Enquanto o menor entrou em estado de choque ao saber do falecimento de sua mãe, Maria de Fátima.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo