PolíticaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Ex-prefeito Humberto Leite declara apoio aos deputados Prisco e Dal

Na manhã desta quarta-feira (18/05) o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, declarou apoio ao deputado estadual Prisco e ao deputado estadual, que colocará seu nome à disposição para deputado federal Dal. O evento aconteceu nesta manhã no auditório do hotel 5C.

Em fala à coletiva de imprensa na qual o Gigante da Notícia fez-se presente, o ex-prefeito Humberto Leite expôs “estou muito alegre e demonstrando o meu apoio para deputado federal ao meu amigo Dal e a deputado estadual ao soldado Prisco, estou comunicando na cidade de Santo Antônio de Jesus, estou comunicando aos meus amigos e para aqueles que quiserem dar essa força para Humberto Leite, mostrarem prestígio político, eu quero o apoio de vocês também para eles. A gente vai marchar juntos pela primeira vez, por serem dois apoios inéditos na minha vida, mas eu gosto muito deles e a impressão é que a gente já está junto há muitos anos.”

Em seguida, Prisco mencionou que o apoio de Humberto Leite assim como o apoio de Dal são muito importantes. Segundo o referido deputado estadual, Humberto Leite é a maior liderança política da cidade e da região, portanto, esse apoio demonstra força política em SAJ. “Desde que Humberto me procurou, sempre foi uma pessoa correta, então nós tivemos uma fidelidade junto a uma amizade que foi construída no último pleito eleitoral aqui na cidade, e agora nós estamos aí firme e forte. É uma parceria, um casamento a longo prazo”. Disse.

Por fim, o deputado estadual Dal, que busca seu espaço enquanto deputado federal, falou do seu apreço pela cidade de Santo Antônio de Jesus. “Eu moro em Amargosa e tenho SAJ como referência regional, para mim, é a capital da região. Santo Antônio é a cidade que alavanca toda a nossa região com comércio muito forte, com um povo muito trabalhador e agora ainda mais alegre por estar recebendo o apoio do soldado Prisco, esse deputado tão atuante na assembleia, que vem tendo uma posição muito correta em relação aos desmandos do governo do estado e também estar recebendo o apoio de Humberto Leite, com certeza o maior político da história de Santo Antônio de Jesus. Cinco eleições, mais de 100 mil votos em todos os tempos, muito trabalho prestado, muita gente que ele ajudou e muito que ele fez pela cidade e, acima de tudo, um carisma inigualável, as pessoas de SAJ sabem do que eu estou falando e, para mim, é uma honra muito grande.

Humberto agora chega com muita força para ainda mais fortalecer esse time. A gente vai lutar muito para representar Santo Antônio e toda região na Câmara Federal.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo