Política

Cacá Leão sobre assumir vaga do pai para concorrer ao Senado “Não é capitania hereditária”

Em entrevista presencial na Rádio Metrópole nesta quinta-feira (5), o deputado federal Cacá Leão (PP) contou detalhes de como se deu a saída do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), da indicação para o Senado na chapa de ACM Neto (UNIÃO). Cacá vai substituir Leão na vaga.

“Meu pai me disse o seguinte: ‘Quero conversar com você. A campanha do Neto é puxada. Tô sentindo o peso da idade. Ele começa 9h da manhã e vai até 21h, 22h. Às vezes sem comer’. Eu tomei com surpresa porque quem conhece João Leão conhece a vitalidade dele. Depois ele viajou para cumprir compromisso com Neto em Sento Sé e fez o tradicional piseiro, que é uma caminhada feita dançando em um pique retado e sol de 40 graus. Meu pai soprou no meu ouvido e disse: ‘eu não tô muito bem’. Depois, passou o mal-estar e ele continuou o compromisso. Quando chegou em Salvador, ele marcou uma conversa comigo e com Neto e sinalizou essas questões todas”, contou Cacá.

O deputado também disse que seu pai perguntou a ACM Neto se havia alguma objeção na troca do pai pelo filho. “Neto topou a mudança e disse que estava muito orgulhoso de caminhar conosco. Essa troca não se deu por ele ser meu pai ou por capitania hereditária. Foi uma atitude tomada por questões estratégias e eleitorais de bases de apoio que se aproximam, a minha e do vice-governador, João Leão”, disse.

Fonte: Metro1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo