Saúde

Confira os serviços oferecidos pelo consultório de enfermagem Luana Andrade em Santo Antônio de Jesus

A enfermeira Luana Andrade dá detalhes acerca do seu consultório inaugurado, na cidade de Santo Antônio de Jesus, em 03 de março de 2022. Trata-se de um consultório de enfermagem voltado exclusivamente para a saúde da mulher. Os serviços oferecidos são: consulta de enfermagem, exames do tipo Papanicolau, planejamento familiar, além de medicina alternativa com a auriculoterapia voltada para a saúde feminina, dentre outros.

Luana Andrade ressaltou que o seu espaço foi pensado com “bastante carinho para receber todas as mulheres que precisam de uma ajuda, uma orientação”. O funcionamento ocorre de segunda à sexta-feira, de 8h da manhã até as 18h da noite e, aos sábados, das 15h até as 19h, para que os horários sejam adaptáveis às agendas das pacientes. Há disponibilidade para horários especiais, caso haja necessidade. O consultório está situado na Rua Manaus n15, Alto Sobradinho, próximo a igreja do evangelho quadrangular.

Em relação a valores e pagamentos, a enfermeira afirma ser facilitados e especiais. Para acompanhar o seu trabalho nas redes sociais, siga o Instagram de Luana Andrade no endereço: @enfa.luanaandrade

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sucesso viu!!!! Uma excelente profissional, amiga e como mulher sabe muito bem como nos ajudar nesse passo importante que é cuidar da saúde íntima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo