Covid-19

SAJ: Boletim aponta 211 casos de Covid-19 nas últimas 24h; saiba o motivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Epidemiológica, informa que, devido a uma instabilidade no sistema e-SUS, ocorrida entre os dias 17/01 e 20/01, não foi possível baixar o banco de dados habitualmente disponibilizado pelo sistema, o que impossibilitou a contabilização dos testes realizados pelos laboratórios da rede privada.

Com a estabilização da plataforma, todos os casos que ficaram fora do boletim nos dias supracitados, foram contabilizados nesta sexta-feira (21), motivo do expressivo aumento de casos.

Atenta a toda situação, a SMS continua monitorando os casos ativos e ampliando o seu efetivo de atendimento, sempre com o intuito de oferecer um melhor atendimento a todos os munícipes.

Em tempo, a prefeitura solicita que a população continue aderindo a vacinação e redobre os cuidados referentes ao uso de máscara de proteção, higienização constante das mãos e o distanciamento físico, visto que a nova variante da COVID-19 demonstra um maior poder de disseminação.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo