Polícia

Polícia recupera caminhonete tomada de assalto em Santo Antônio de Jesus

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia resultou na recuperação de um veículo Ford Ranger que havia sido roubado momentos antes em trecho do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

A ação iniciou na altura do quilômetro 175 da BR 101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana (BA).

Equipe de plantão foi informada sobre a ocorrência de um assalto a mão armada ocorrido na região. Prontamente, os policiais diligenciaram e avistaram uma caminhonete com características semelhantes a que foi roubada.

Foi iniciado um acompanhamento tático, porém, os suspeitos ao avistarem a viatura da PRF, empreenderam fuga e logo em seguida desceram do carro e saíram correndo a pé em direção ao matagal.

Foi acionada forças de segurança e com o auxílio de policiais militares, um dos assaltantes foi capturado e preso. Com ele foi apreendido um revólver cal.38 e mais seis munições.

O homem de 42 anos confessou o crime. Ele relatou que foi contratado por R$3.000,00 para realizar o assalto e que o objeto do crime era a caminhonete RANGER, de cor preta.

Em seguida, o veículo recuperado na ocorrência e o preso foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais procedimentos.

A PRF na Bahia alerta que intensificou a fiscalização nos 10.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo