Santo Antônio de Jesus

Prefeitura realiza hasteamento das bandeiras em homenagem ao 7 de setembro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta terça-feira (07), a cerimônia de hasteamento das bandeiras, o ato simbólico foi promovido em referência o Sete de Setembro.

Por consequência da pandemia da COVID-19, não houve a tradicional marcha pelas ruas da cidade e o evento realizado na Prefeitura foi restrito para evitar aglomerações, além de seguir os protocolos de biossegurança. O prefeito, Genival Deolino, fez questão de ressaltar a importância do 7 de setembro. “É motivo de muita alegria estarmos aqui, nesta data tão significativa para nós, povo brasileiro.

Tradicionalmente festejamos o Sete de Setembro com um desfile cívico, pelas principais ruas da cidade. Neste ano, ainda não pudemos alimentar essa tradição por conta da pandemia, que felizmente começa a dar sinais de controle, com expressiva queda no número de casos, o que nos enche de esperança de que no próximo ano estaremos celebrando esta data com toda a nossa gente num grande desfile cívico”, explicou Deolino.

A gestão do executivo municipal reitera a importância desta data tão significativa para a história do país, por este motivo, mesmo que de forma simbólica, foi realizado o evento supracitado.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo