Covid-19

SAJ zera número de casos da Covid-19 e não registra morte há 21 dias

Até às 17h deste sábado, o município registra os seguintes números:

9 (nove) casos ativos, sendo 7 (sete) em tratamento domiciliar e 2 (dois) em internamento; 12.980 (doze mil novecentos e oitenta) pacientes recuperados;158 (cento e cinquenta e oito) óbitos;58 (cinquenta e oito) pessoas aguardando o resultado do exame; 20.892 (vinte mil oitocentas e noventa e duas) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 13.147 (treze mil cento e quarenta e sete). Nas últimas 24 horas foram registrados 0 (zero) novos casos que correspondem a um incremento de +0,0% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior.

A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,1%.

Até o memento, no mês de agosto, não houve óbito por coronavírus

No momento em que celebra a celeridade na vacinação, Santo Antônio de Jesus tem outros dados importantes para comemorar: Já são 21 dias sem mortes causadas pelo coronavírus no município, também aconteceu, neste sábado (21), pela primeira vez desde maio de 2020, o primeiro dia sem nenhum registro de caso positivo da COVID-19 na cidade. Com 55.164 pessoas vacinadas com a primeira dose e 22.708 com o esquema vacinal completo.

A cidade caminha para ter quase 80% do público maior de 18 anos contemplado com ao menos uma dose do imunizante.Os números da vacinação ao lado das medidas de proteção, contra a disseminação do vírus, decretadas pela Prefeitura, se tornaram os alicerces para que a cidade viva o momento de baixas taxas de contaminação por coronavírus e 20 dias sem óbitos em decorrência da Covid.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal da Saúde, seguirá fazendo todo o possível para vacinar toda a população do município trazendo, o mais rápido possível, de volta à normalidade.

Ascom

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo