Covid-19

SAJ: Secretaria aplicou 1480 doses de vacina contra a COVID-19

Seguindo o plano municipal de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, aplicou, em pessoas com 39 anos ou mais, gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) maiores de 18 anos, 1480 doses do imunizante contra o coronavírus.

A vacinação aconteceu no Ginásio de Esportes das 8 às 12 horas da última quarta-feira. A SMS de forma organizada e eficiente, destacou equipes de aplicação e sanitização para que a campanha atingisse o objetivo de aplicar todas as 1480 doses disponíveis do imunizante.

Com o estoque zerado para vacinas destinadas à primeira dose, a Secretaria de Saúde aguarda a chegada de um novo lote para voltar com a campanha de vacinação. Enquanto não há vacinas disponíveis para todos os munícipes, a SMS pede que sejam respeitadas as medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ir a feira livre de carro, enfrentamos as vagas de estacionamento , ocupadas por vandalos em sua maioria , guardando e vendendo , isso impossibilta quem vai a feira estacionar nas poucas vagas pra o publico, as duas vagas para idosos e deficientes normalmente sao ocupadas por pessoas nao credenciadas, peço-les repetidamente colocar essa situaçao nos noticiarios, mais uma vez obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo