Esportes

São Paulo elimina o Racing em noite de Marquinhos; resultado teve como destaque a principal aposta de Crespo

O torcedor do São Paulo reviveu hoje (20) os momentos de domínio apresentados pela equipe na conquista do Campeonato Paulista, e na hora que mais precisava. Jogando fora de casa, o time de Hernán Crespo dominou o Racing (ARG) e venceu a partida por 3 a 1, avançando às quartas de final da Copa Libertadores.

O resultado teve como destaque a principal aposta de Crespo. O argentino colocou o jovem Marquinhos como titular pela primeira vez, naquele que foi apenas seu quarto jogo como profissional. Veloz, o atleta de 18 anos participou de todos os gols são-paulinos na partida, sendo o autor do segundo.

O time do Morumbi espera seu rival nas quartas de final. Ele virá do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica (CHI), que jogam amanhã (21), no Allianz Parque. O Alviverde venceu a primeira partida por 1 a 0. O São Paulo agora comemora a classificação, mas, na volta da Argentina, já tem mais uma grande partida com que se preocupar.

A equipe vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Crespo estão apenas na 15ª colocação, com 11 pontos.

Uol

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo