Santo Antônio de Jesus

SAJ: Estudo para a ampliação do acesso à coleta e tratamento de esgoto será apresentado nos dias 19 e 20 de julho; parceria entre a Prefeitura e a Embasa

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus convida os munícipes a participar da reunião, por meio da plataforma digital Google Meet, para conhecer mais sobre o estudo que está sendo realizado em parceria com a Embasa, visando a concepção e a viabilidade do projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) do município.

No dia 19/07, a partir das 15 horas, ocorrerá a primeira reunião e no dia 20/07, às 9 horas, ocorrerá um segundo encontro para discorrer acerca da metodologia utilizada na elaboração do estudo e as ações previstas junto às comunidades que serão beneficiadas ou afetadas pela execução do projeto. A empresa responsável pela elaboração dos estudos sociais irá apresentar o que já foi concluído e as ações que ainda estão por vir.

A Prefeitura reforça a importância da participação popular na apresentação deste projeto que impactará de forma positiva toda a cidade e reitera o seu compromisso de melhorar as condições e a qualidade de vida para todos os santoantonienses.

Link de participação videochamada: https://meet.google.com/nwp-okte-jha

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo