EmpregoSanto Antônio de Jesus

Secretaria Municipal de Assistência Social de SAJ prorroga inscrição de processo seletivo simplificado

Comissão Especial de acompanhamento e avaliação do Processo Seletivo Simplificado, prorrogou as inscrições até às 18 horas do dia 09/07.

A Secretaria Municipal de Assistência Social prorroga, a partir das 18 horas desta quarta-feira (07), as inscrições do Edital SMAS nº. 001/2021 – Processo de Seleção Simplificado – Modalidade: Análise Curricular com Entrevista. O edital, lançado no último dia 28/06/2021, previa o encerramento das inscrições no dia 07/07/2021, porém, teve sua data de inscrição prorrogada até às 18 horas do dia 09 de julho de 2021.

Mesmo com mais de 750 inscritos no Processo de Seleção Simplificada em 48 horas, a Comissão Especial de acompanhamento e avaliação do Processo Seletivo Simplificado, com o intuito de promover razoabilidade, maior participação e transparência na execução do processo, decidiu pela ampliação do período de inscrições por mais 48 horas. Com amparo legal, o edital para processo seletivo de nível fundamental, médio e superior visa a contratação para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Orientador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Técnico de Nível Superior no SUAS (Pedagogo, Antropólogo, Advogado, Terapeuta Ocupacional, Sociólogo) e Entrevistador/Cadastrador.

LO processo seletivo será realizado na modalidade de análise de currículo e entrevista, conforme especificado no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e em consonância com a Lei Municipal n°. 985/2009 e suas alterações, objetivando a seleção de candidatos para provimento de vagas.

Para mais informações acesse o edital publicado no link: https://www.prefeiturasaj.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=7795&c=699&m=0_

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo