Polícia

Pai suspeito de estuprar as próprias filhas é preso em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (BA) prendeu nesta quinta-feira, dia 10, o indivíduo de iniciais C.D.S., de 42 anos, acusado de abusar sexualmente suas filhas. De acordo com as investigações, os crimes começaram a ocorrer no ano de 2013 e se prolongaram até meados do ano de 2015. Na época dos crimes, as meninas tinham 11 e 15 anos, respectivamente.

Segundo a Polícia Civil, os abusos sexuais eram praticados quando a mãe das vítimas estava trabalhando e consistiam em carícias pelo corpo das menores e conjunção carnal, com penetrações. Após os abusos, o acusado ameaçava as crianças, caso viessem a contar para a mãe.

Somente agora, já adulta, em 28 de fevereiro desse ano, as vítimas procuram a Polícia Civil e falaram a respeito dos abusos sexuais que sofreram durante 3 anos, o que gerou uma investigação que concluiu pela representação da prisão preventiva do acusado, decretada pelo Juiz Criminal e cumprido na tarde desta quinta.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal e irá responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo