Polícia

Jovem é preso acusado de crimes contra mulheres em Santo Antônio de Jesus; uma das vítimas está gravida

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus deu cumprimento na tarde de hoje, 16/12/2020, a mandado de prisão preventiva em desfavor de A.S.S., 24 anos, acusado da prática de crimes contra mulheres.

Somente no Núcleo da Mulher em Santo Antônio de Jesus, o acusado responde a 04 (quatro) processos por estupro de vulnerável, injúria, ameaça e lesão corporal, tendo vítimas mulheres distintas. Algumas vítimas possuíam medidas protetivas judiciais em seu favor.

Os crimes ganharam forte repercussão nas redes sociais. Uma das vítimas se encontra grávida e é menor de idade, o que agravou o sentimento de revolta da população. A vítima do estupro de vulnerável alega que o acusado colocou uma substância desconhecida em sua bebida, para a prática de atos sexuais, o chamado popularmente de “Boa Noite Cinderela”. Nesse caso, a vítima não teria o necessário discernimento para a prática do ato sexual, impedindo de oferecer resistência, caracterizando o crime, o qual tem pena de 08 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil já concluiu alguns procedimentos e encaminhou ao Ministério Público que formalizou as denúncias, gerando ação penal, que será julgado pelo Juiz Criminal.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus e será recolhido ao Presídio de Salvador, onde ficará a disposição da Justiça.

4ª Coorpin

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo