Covid-19

SAJ recebe mais 1560 doses de vacina Oxford contra Covid; aplicação começa nesta sexta-feira (11)

Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu mais 1560 doses do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (10). A SMS convoca os grupos prioritários para receberem a primeira dose do imunizante a partir de amanhã (11), de forma escalonada, a partir das 9.

Trabalhadores da educação com 35 anos ou mais serão vacinados nesta sexta-feira (11), no drive thru em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Já no sábado (12), receberão a primeira dose do imunizante pessoas a partir dos 55 anos, a aplicação está marcada para ocorrer no Ginásio de Esportes, também a partir das 9 horas enquanto durar o estoque.

A aplicação da vacina adota rigorosamente os protocolos sanitários contra a Covid-19 e a definição dos grupos prioritários segue o plano de imunização do município. A prefeitura reforça, que enquanto não há vacina disponível para todos, existe a necessidade de aumentar os cuidados no combate ao coronavírus através do uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento físico.

Ascom PMSA

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo