PolíciaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Polícia prende funcionário de desviar objetos de loja e vender a preço de banana; receptador também foi preso

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, através da 1ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante delito na tarde de hoje, 07/06/2021, as pessoas de C.B.S., 32 anos e seu parceiro L.C.S.J., 34 anos, os quais estavam furtando diversos objetos entre lavadouras de roupas, fogões, batedeiras, liquidificadores, dentre outros.

De acordo com as investigações, o primeiro acusado, que era funcionário do estabelecimento vítima, abusava da confiança que possuía como funcionário e há mais de dois meses vinha desviando objetos da loja, repassando para o seu parceiro, que os revendia pela internet.

Para se ter uma idéia, um fogão e um lavadoura de roupa eram vendidos pelo primeiro acusado pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) ao segundo acusado, que ia pegar diretamente na loja, em plena luz do dia, no horário do almoço, e era carregado diretamente pelo primeiro acusado no veículo do segundo acusado, um Fiat Strada vermelho. Foram pelo menos 09 (nove) fogões e 09 (nove) lavadouras de roupas semi automáticas vendidas nessa condição, além de outros objetos eletro eletrônicos. Os objetos recuperados foram entregues ao proprietário do estabelecimento comercial.

Os acusados foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado pelo abuso de confiança e concurso de pessoas, além da continuidade delitiva, visto que o crime foi praticado diversas vezes e em dias alternados.

Os acusados se encontram recolhidos na carceragem da 4ª Coorpin e estão a disposição da Justiça Criminal.

4ª Coorpin

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo