Santo Antônio de Jesus

Por recomendação médica, secretário será afastado da SMTT; a carga de trabalho me deixou com muita ansiedade disse “Bittencourt”

Por recomendação médica, o Secretário de Trânsito e Transportes de Santo Antônio de Jesus, Cosme Lima Bittencourt, 46 anos, será afastado da sua função e terá como substituto por curto período de tempo, o vice-prefeito da cidade, Luís Cláudio, o Careca (PR).

Ao Voz da Bahia, Bittencourt revela que está inquieto pela responsabilidade da função, “o médico pediu para dar uma segurada para me tratar, a carga de trabalho me deixou com muita ansiedade de querer fazer às coisas rápido. Então, Marcus, primeiro é cuidar da saúde. Minha previsão de afastamento dura no máximo 15 dias”, explica.

O secretário afirmou que em sua conversa com o prefeito Genival Deolino (PSDB), o mesmo propôs para vice o acompanhá-lo na pasta durante o período de sua ausência, “o prefeito me disse que neste intervalo, Careca vai ficar lá segurando e eu o apoio quando ele precisar”, apontou.

Cosme garantiu ainda que se mantém no cargo, “continuou respondendo e assinando pela pasta, fico temporariamente afastado e não é uma ausência total, só não estarei nas atividades laborais”, completa.

O secretário contou ao Voz da Bahia que vai também aproveitar a oportunidade para ficar mais perto de sua filha recém-nascida.

Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo