Polícia

Jovem é presa após se passar por policial militar para ‘dar orgulho à família’

Uma jovem de 24 anos foi presa no sábado, dia 22, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por uso indevido do uniforme da Polícia Militar. A mulher de sobrenome “Fortunato” admitiu para os policiais que fingia ser da PM para ‘dar orgulho à familia’ e que não queria admitir que está desempregada. A descoberta da farsa começou quando Maria Isabela caminhava pela rodoviária de Conquista fardada.

Ao ver que ela estava sozinha, uma equipe da PM chegou até a moça para oferecer apoio. Maria, então, disse que era da Academia da PM e que estava lá para uma atividade. A guarnição desconfiou da história da jovem e entrou em contato com um capitão, que disse desconhecer a moça. A falsa policial, então, foi levada até a delegacia. Lá, os militares confirmaram que ela não fazia parte da corporação.

Maria Isabela foi enquadrada por uso ilegítimo de uniforme e distintivo. Foram apreendidas um saiote, uma calça, uma tarjeta com o nome “AL OF PM FORTUNATO”, luvas, uma camisa branca bordada, uma máscara de proteção com o brasão da PM bordado, um gorro de pala da PM-BA e um cinto de guarnição marrom. Ainda não se sabe como a jovem teve acesso a esses materiais.

Correio

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo