Covid-19Polícia

Em Feira de Santana festa com 800 pessoas é interrompida pela polícia

Um bar que reunia 800 pessoas foi alvo de operação em Feira de Santana, na noite de sexta-feira (14). O evento com aglomeração acontecia em um bar localizado na Avenida Senhor dos Passos, no shopping Polimoda. Uma equipe de fiscalização da prefeitura da cidade e policiais militares interromperam o evento.

A informação foi divulgada pelo secretário de Comunicação de Feira de Santana, Edson Felloni Borges, em uma publicação no Twitter. Segundo o secretário, providências serão tomadas.

O bar desrespeitava as recomednações sanitárias sobre não gerar aglomeração de pessoas e também o decreto municipal, que prevê o funcionamento desses estabelecimentos somente até as 21h30.

Além do grande número de pessoas, a prefeitura informou que a maioria não usava máscaras. O secretário informou que somente neste fim de semana 15 bares foram fechados na cidade.

Em nota enviada ao portal Acorda Cidade, a defesa do estabelecimento negou que houvesse 800 pessoas no local e que o bar teria limitado a quantidade de clientes a 250. Infomou ainda que o bar não foi fechado, sendo feita apenas a retirada das pessoas. Disse também que o vídeo gravado por fiscais da prefeitura e compartilhado no meios de comunicação mostrou uma inversão da realidade.

Bahia Notiícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo