Covid-19

SAJ: Fila gigante no Ginásio de Esportes para mais um dia de vacinação

Aproximadamente duas mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 em Santo Antônio de Jesus (BA) neste sábado, dia 8. A vacinação, que ocorreu no Ginásio de Esportes, contemplou pessoas entre 50 a 59 anos com comorbidades. A vacina aplicada foi a Oxford/AstraZeneca.

Desde o início da manhã uma fila enorme foi formada na Rua José Trindade Lobo, se estendendo do portão da Uneb até o Ginásio. “Cheguei no local às 8h30, peguei uma fila da Uneb até o Ginásio, e nesse intervalo de tempo não vi nenhum servidor do município na rua organizando a fila a fim de evitar aglomeração, como também para esclarecer dúvidas das pessoas. Só havia alguns agentes de trânsito próximo ao Ginásio e os demais funcionários do município estavam dentro do Ginásio”, disse um cidadão.

Ao chegar no Ginásio, o mesmo internauta relatou que foi bem atendido e embora tivesse muita gente para ser vacinada a vacinação aconteceu de forma rápida. “Por volta de 11 horas a fila enorme que tinha sido formada na parte externa do Ginásio já tinha acabado”.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo