Polícia

SAJ: Rixa e desentendimento entre facções foram motivos para o duplo homicídio na Ceasa

O delegado titular da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr Adilson Bezerra em entrevista ao Gigante da Notícia na Recôncavo FM, falou sobre o duplo homicídio por disparos de arma de fogo registrado na tarde do último sábado (01), na Rua da Ceasa, no bairro Santa Terezinha, Clube dos 1000.

Segundo o Bezerra, foi um evento trágico para o município, “houve um desentendimento entre eles, dois acabaram vindo a óbito e o terceiro que também ficou ferido com tiro no braço esquerdo, empreendeu fuga, mas foi preso pela polícia no Hospital Regional”, diz.

Ainda conforme Dr. Adilson, de acordo com as investigações, os dois homens que vieram a óbito pertenciam a um grupo criminoso, “um atuava com bem mais intensidade do que o outro dentro da facção criminosa e o terceiro que efetuou os disparos, pertencia a essa mesma facção há tempos atrás, mas recentemente ele teria mudado de grupo e isso teria sido o motivo para o cometimento desse crime”, explica.

Dr. Adilson esclarece que o acusado recebeu voz de prisão ainda no hospital, “ele permaneceu dois dias no hospital e posteriormente foi trazido para a delegacia. A investigação está relativamente adiantada, com motivação definida só nos falta alguns pequenos detalhes da dinâmica do crime, de como ocorreu no interior daquele veículo. A perícia já está em fase final de conclusão, e o laudo será entregue para sabermos realmente como ocorreu”, diz.

Redação: Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo