Santo Antônio de Jesus

SAJ: Locução em porta de loja é liberada, após entrevista na Live do Gigante e rádios

Após alguns estabelecimentos comerciais de Santo Antônio de Jesus (BA) terem sido proibidos de contratar serviços de locução, uma reunião realizada nesta última quarta-feira (05), decidiu o futuro dos locutores porta de loja.

Na última terça-feira, dia 4, os locutores Romário Souza e Carla Barreto informaram que estavam recebendo ligações de empresários cancelando serviços já contratados, devido a notificação recebida, a qual proibia publicidade na porta da loja. No mesmo dia, durante uma entrevista concedida por Romário e Carla na Live do Gigante da Notícia, na Clube FM, Recôncavo FM e Andaiá FM, ambos prometeram  articular com a categoria para todos os locutores de porta de loja trabalharem com o volume do som em até 70 decibéis. Eles também sugeriram que o órgão competente fiscalize o serviço.

O promotor de justiça, Dr. Julimar Barreto Ferreira, que também participou de uma entrevista na Clube FM, assegurou que conversaria com o secretário do Meio Ambiente para ver a possibilidade da liberação. Nesta última quarta-feira, dia 5, os locutores Romário e Carla se reuniram com o secretário da pasta Marcelo Barreto, o qual informou que a categoria pode, a partir desta quinta-feira, dia 6, retomar suas atividades, dede que não ultrapasse o nível de decibéis permitido.

“Agradeço ao secretário Marcelo Barreto por ter nos recebido, por ter nos ouvido e ter permitido a retomada do nosso trabalho”, disse Romário.

Atualizado por Gigante da Notícia / Informações: Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo