PolíticaSanto Antônio de JesusSaúde

SAJ: Médico e vereador doutor Gil revela perfuração intestinal e está internado para tratamento

Em um áudio, o médico e vereador Gilvandro Couto, o doutor Gil, revelou que está com uma perfuração intestinal descoberta inesperadamente e que os médicos cogitaram uma cirurgia de urgência para corrigir o problema e implantar uma bolsa de colostomia.

Falando exclusivamente para o Gigante da Notícia, doutor Gil disse que sentiu fortes dores na última quinta-feira (25) que pioraram no dia seguinte. Ele foi atendido no Hospital Luiz Argolo onde foi internado para os exames e tratamento.

Doutor Gil Couto revelou ao Gigante que a ideia inicial dos médicos foi mudada. “Estou sendo acompanhado pelos cirurgiões doutor Regis (Fernandes Oliveira) Antônio Carlos e Jackson (Fernandes Oliveira) e preferiram melhorar mais o aspecto porque uma cirurgia de emergência seria mais complicada. Amanhã irá fazer nova tomografia para decidir” contou o médico e vereador.

De acordo com doutor Gil, é possível que não precise da cirurgia. “Como (os colegas) gostaram do quadro possivelmente até nem precise operar” revelou.

O Gigante da Notícia torce pela pronta recuperação de doutor Gil Couto.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo