Muniz FerreiraPolícia

Mais de 50 pássaros foram aprendidos e cerca de 20 pessoas levadas para delegacia em operação policial em Muniz Ferreira

Um torneio clandestino de canto de pássaros foi encerrado e 21 pessoas foram detidas na manhã de domingo (14/3) no município de Muniz Ferreira. Ao todo, 52 pássaros silvestres foram apreendidos na operação policial. Várias gaiolas foram apreendidas no local.

O torneio é autorizado mediante autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), mas está suspenso desde o início da pandemia de Covid-19 para evitar aglomerações. O evento não tinha aval do órgão e os participantes não respeitavam os protocolos de saúde para evitar a proliferação da doença.

De acordo com a Polícia Militar, o evento irregular ocorreu em uma área de um estabelecimento comercial da cidade. Os militares do 14° Batalhão e da 3ª CIA PM de Nazaré participaram da ação e infomraram que havia aglomeração, descumprimento das normas sanitárias e decretos do estado com restrições à Covid-19 e crime ambiental. Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT/Muniz Ferreira) para depoimento.

Texto: Andaiá FM / Informações 14º Batalhão de Polícia Militar e 4ª Coorpin

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo