PolêmicaSanto Antônio de JesusSaúde

Vereador Uberdan Cardoso denuncia assedio moral e abuso de poder na Secretaria de Saúde de Santo Antonio de Jesus

Em uma postagem em suas redes sociais no final de semana o vereador Uberdan Cardoso (PT) apresentou denúncias de servidores lotados na Secretaria de Saúde de Santo Antonio de Jesus que estariam sofrendo assédio moral e perseguição por parte do diretor de administração da Secretaria William Cerqueira. O edil confirmou as informações em entrevista à Rádio Recôncavo FM nesta segunda-feira (22).

De acordo com o vereador, os servidores denunciaram casos de abuso de poder, cortes de remuneração, tratamento ofensivo e falta de humanização. Segundo Cardoso, o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) já tomou conhecimento do caso e irá acionar a Procuradoria do município para abrir um processo administrativo com o objetivo de apurar as denúncias.

O vereador disse que é preciso o secretário de Saúde, Leonel Cafezeiro, adotar medidas que evitem “desmandos” na pasta já que, para Uberdan Cardoso, o secretário é um homem de “caráter irretocável, grande médico, grande pai, político de seriedade ímpar e que não pode (nem merece) ter sua trajetória marcada por esse histórico que se desenha na pasta da saúde sob sua coordenação”.

As denúncias e o apelo foram apresentados pelo vereador durante a sessão desta segunda-feira (22) na Câmara de Vereadores.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo