Covid-19Santo Antônio de Jesus

Covid-19: Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publica novo decreto

Seguindo na luta contra a pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou nesta segunda (22) o decreto Nº 172/2021 que prorroga medidas restritivas de enfrentamento ao vírus. O toque de recolher segue das 20 às 05h, com lockdown das 18h de sexta às 05h de segunda.

O toque de recolher é válido até 01 de abril de 2021 sendo proibida a locomoção noturna da população bem como sua permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Confira os horários de funcionamento do comércio:

• Comércio de rua – 22 a 26/03, até 18h;

• Shoppings centers, restaurantes, bares e congêneres – 22 a 25/03 até 19h; e 26/03 até 18h;

• Praça do Rango – 22/03 a 01/04, das 10 às 19h;

Entre 18h da próxima sexta (26) e 05h de segunda (29), funcionam apenas serviços essenciais. A feira livre de sábado (27) deve funcionar exclusivamente para venda de alimentos. Os bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres devem estar fechados para atendimento.

A partir de 18h do dia 26 até 19h do dia 27 de março é proibido funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes, delicatessen e congêneres localizados dentro de supermercados, mercados e padarias. Domingo (28) não é permitido o funcionamento de supermercados, mercados e padarias, sendo possível apenas serviços de delivery desde que os estabelecimentos se mantenham fechados para o público, bem como para a retirada de produtos no local.

Academias podem funcionar com até 30% de sua capacidade de lotação. Em todos os cenários o funcionamento de todos os serviços supracitados fica condicionado ao cumprimento dos protocolos de saúde como obrigatoriedade de uso de máscara, disponibilização de álcool 70% e distanciamento social no interior dos estabelecimentos.

Outras informações e detalhes das medidas restritivas podem ser obtidas na edição do Diário Oficial do município desta segunda-feira.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo