Polícia

Corpo de um dos jovens santoantonienses mortos em Porto Seguro é levado pela maré. Outro corpo já está sendo velado

Familiares dos dois jovens de Santo Antonio de Jesus assassinados na localidade de Caraíva, em Porto Seguro, afirmaram ao Gigante da Notícia que o corpo de um deles, Deivid dos Santos Souza, 17 anos, teria desaparecido no mar depois de ser deixado sobre uma pedra que foi coberta com a subida da maré.

Segundo a família, Deivid Souza foi morto juntamente com seu amigo Ícaro Carvalho dos Santos, depois de terem sido retirados de casa por um grupo de índios que vivem na localidade.

O pai de Deivid, Alex Santos, disse ao Gigante que os dois rapazes foram para Caraíva há dois meses para trabalhar e passaram a conviver com moradores do local. Segundo Alex Santos, após supostos assaltos em empreendimentos comerciais um grupo de indígenas procurou os dois jovens para que eles identificassem os assaltantes, como não tinham a informação, os dois santoantonienses foram torturados e mortos e os corpos ficaram em poder dos criminosos pelo menos até a tarde desta terça-feira (16), quando tanto Alex Santos quanto o pai do outro jovem foram tentar reaver os corpos dos filhos.

Foi o pai do jovem Deivid Souza que revelou que o corpo de seu filho teria sido levado pela maré e está sendo procurado pela polícia.

O Gigante da Notícia apurou ainda que o corpo do outro jovem, Ícaro Carvalho dos Santos, já foi necropsiado pela Policia Técnica da cidade de Eunápolis e liberado para a família. O corpo de Ícaro dos Santos chegou a Santo Antonio de Jesus na manhã desta quarta-feira (17) para ser sepultado pela família e já está sendo velado no Velório Paroquial.

Ainda não há informação sobre a identidade dos assassinos e a polícia também não confirmou ainda a motivação do crime.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo