Polícia

Maracás: Acusado de estuprar criança de 10 anos é procurado

Policiais procuram ainda um homem acusado de estuprar uma menina de dez anos em Maracás, no Vale do Jiquiriçá. Segundo a delegada Viviane Rosa de Alcântara, titular da delegacia local, a Justiça já autorizou a prisão preventiva do acusado, que trabalha como pedreiro. O vídeo passou a circular a partir da terça-feira (23). Já o fato ocorreu cerca de dez dias antes. 

De acordo com a delegada, que apura o caso, o fato só foi descoberto porque uma prima da vítima, de 11 anos, conseguiu filmar a cena escondida. ”As duas foram até a casa do acusado buscar uma água. A menina de dez anos demorou para sair, o que fez a prima entrar na casa sem ser percebida e fazer o vídeo. Ela passou o vídeo para uma pessoa adulta que encaminhou ao Conselho Tutelar. Foi quando nós ficamos sabendo do caso”, narra a delegada.

O acusado era vizinho e conhecido dos pais da criança. Há relato de que a aproximação com a vítima se dava por agrados, como levá-la a uma pizzaria, por exemplo. Ainda segundo a delegada, o acusado já responde na Justiça por um caso semelhante. Em 2014, ele foi acusado de tentar abusar sexualmente de uma enteada, de 12 anos.

No caso recente, a polícia também abriu um inquérito na mesma delegacia para apurar a divulgação do vídeo pela internet. A delegada informou ainda que já pediu exames de corpo de delito na criança como parte das investigações do crime.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo