Cruz das AlmasPolícia

Major Marcos Davi deixa comando da 27ª CIPM em Cruz das Almas

Em mais uma série de exonerações, o governo da Bahia trocou os comandantes de batalhões e companhias independentes da Polícia Militar. As mudanças foram publicadas na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Alguns exemplos são a 27ª CIPM – Cruz das Almas, que era coordenada pelo major PM Marcos Davi Santos Pinto e agora passa a ser comandada pelo Major PM Edicarlos da Costa Xavier, e a 99ª CIPM – Amargosa, que era coordenada pelo major PM Alex Luís Rego dos Santos e agora passa a ser comandada pela Major PM Eliude de Jesus Barbosa

Há cerca de um mês, o governo fez outra série de mudanças na Polícia Militar e, principalmente, na Polícia Civil. Essas alterações são comuns quando há troca no comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o que aconteceu no final do ano passado.

O governador Rui Costa (PT) nomeou Ricardo Mandarino para suceder Maurício Barbosa, que foi afastado por determinação da Justiça após ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). Barbosa é suspeito de atuar na blindagem institucional de um esquema criminoso de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo