Santo Antônio de Jesus

Gerente de Atacadão em SAJ fala que mensagem que circula no WhatsApp sobre contratação é falsa

Mensagens que circulam no WhatsApp informando que o Supermercado Atacadão está contratando e aceitando até mesmo profissionais sem experiência em Santo Antônio de Jesus é falsa. O gerente da unidade de Santo Antônio de Jesus (BA), Maurício Régis, informou em uma entrevista que não utiliza nenhuma rede social para seleção.

“A única coisa que divulgamos em redes sociais são encartes de ofertas, mas toda e qualquer informação sobre contratação e vaga de emprego são vinculadas no SAC ou então no nosso site oficial”, explicou. Maurício pediu que a população não repasse nenhuma informação através de links. “Nesse momento de pandemia as pessoas estão em desespero e acabam caindo nesse golpe, fiquem em alerta”, explica.

Sobre o recrutamento do estabelecimento Maurício informou como que é feito na loja, “se o candidato quiser participar de uma seleção, aqui mesmo na entrada da loja nós temos uma caixinha onde o candidato pode estar depositando o seu currículo e toda semana é recolhido esses currículos e vem para o nosso banco de dado onde é feito a triagem e posteriormente, sendo aberta uma vaga, nós estaremos entrando em contato por telefone”, diz.

Redação: Voz da Bahia | Reportagem: Radio Recôncavo FM | Foto: Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo