Polícia

SAJ: Polícia prende suspeito de matar ex-companheira no Santa Madalena em 2020

Uma equipe do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) cumpriu, nesta quinta-feira (28), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de matar a ex-companheira.

Greice Silva Neris, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Bairro Santa Madalena, em novembro do ano passado. Ela estava indo para a casa de sua mãe, acompanhada do atual namorado, quando dois homens em uma motocicleta abordaram o casal e anunciaram um assalto.

O suspeito teria pedido o celular da vítima, que disse não estar com o aparelho, momento em que ele levantou a viseira do capacete e efetuou o disparo, sendo reconhecido pelo atual namorado de Greice.De acordo com a delegada da Neam/4ª Coorpin, Patrícia Jackes, a vítima já estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Com o cumprimento do mandado, o suspeito está à disposição da Justiça. Ele passou por exame de lesões e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo