EmpreendedorismoSanto Antônio de Jesus

Sala do empreendedor oferece capacitação gratuita para pequenos empreendedores em SAJ

Com o objetivo de oportunizar aos micro e pequenos empresários do município de Santo Antônio de Jesus o conhecimento dos procedimentos indispensáveis para uma boa gestão financeira, a Sala do Empreendedor, juntamente com o SEBRAE, oferecerá gratuitamente na sexta-feira (13) das 8:00 às 11 horas e 30 minutos uma capacitação em “GESTÃO FINANCEIRA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS”. O curso será ministrado por Sionaldo Roxo, que é consultor do SEBRAE, Mestre em Marketing e Gestão Empresarial, além de ser Especialista em Gestão Financeira com mais de 30 anos de experiência na área.

O evento propõe não apenas ensinar os procedimentos imprescindíveis para a realização de uma boa gestão financeira, mas abordará também os principais conceitos e como aplicá-los no dia a dia de maneira simples e efetiva, a fim de que decisões mais assertivas a respeito dos resultados da empresa possam ser tomadas ao longo do tempo.

Para participar do curso é necessário realizar a inscrição antecipada, que pode ser feita através do e-mail: saladoempreendedorsaj@gmail.com, enviando NOME COMPLETO, TELEFONE, CNPJ DA EMPRESA e RAMO DE ATIVIDADE, ou presencialmente, comparecendo à Sala do Empreendedor (Shopping Itaguari – 2º PISO). As vagas são limitadas.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo