Covid-19

COVID-19: Neste domingo (25), foram aplicadas 2031 doses do imunizante em Santo Antônio de Jesus

Seguindo firme na campanha de imunização contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus realizou neste domingo (25) mais uma etapa da campanha, ao todo foram aplicadas 2031 doses do imunizante.

Os locais selecionados para a aplicação foram o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil. O público definido para receber a primeira dose da vacina foram os santoantonienses com 38 anos de idade ou mais. A vacinação teve início às 8 e se estendeu até por volta das 14 horas.

Em tempo, vale salientar o empenho das equipes da saúde pelo trabalho destacado e humanizado durante toda a campanha e, em especial à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), à Guarda Municipal à Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e o 14º batalhão da Polícia Militar que auxiliaram na organização da vacinação deste domingo (25).

A SMS apela para que a população continue com os cuidados, como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social, fundamentais para reduzir os impactos da COVID-19 e suas variantes no nosso município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo