PolíticaSanto Antônio de Jesus

Vereador Cal de Dodô fala sobre a lentidão das máquinas nas estradas rurais de Santo Antônio de Jesus

Em entrevista à rádio Andaiá FM, o vereador Cal de Dodô, representante das comunidades rurais da cidade de Santo Antônio de Jesus, demonstra inconformidade em decorrência de vários pedidos que vem fazendo à Gestão Municipal na área da infraestrutura e não está sendo contemplado.

Cal de Dodô usou a tribuna da Câmara dos Vereadores na segunda-feira (14.03) para fazer um apelo ao presidente da casa, ao vereador Caique, que é líder do governo, para que suas reivindicações possam chegar aos órgãos competentes.

O vereador parabeniza o prefeito Genival pelo investimento destinado às estradas da zona rural. Em sua fala, Cal de Dodô também menciona a agilidade e competência do secretário André, pois sempre que é solicitado algo, o secretário tenta, imediatamente, solucionar as demandas.

Cal de Dodô disse, na entrevista, que há uma enorme lentidão das máquinas nas estradas rurais e, apesar de uma boa parte das estradas terem sido feitas com qualidade, o período chuvoso acabou prejudicando.

Sua reivindicação maior é que essas máquinas cheguem em algumas comunidades rurais específicas. A comunidade de Camaçari é citada, a comunidade da Ilha no Cunha também, dentre outras nas quais a situação das estradas encontra-se deplorável.

Cal de Dodô disse que há comunidades nas quais as máquinas ficam muito tempo no local e essa lentidão atrapalha outras comunidades.

Por fim, o vereador demonstra que está fazendo uma crítica construtiva, não para falar mal da gestão, mas cumprindo seu papel de fiscalizador e assim ajudando a gestão a trabalhar para o povo.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo