Saúde

Com problemas sérios de saúde, músico de SAJ faz apelo

O músico Ailton, de Santo Antônio de Jesus, integrante da Banda Mel com Alho procurou a Rádio Recôncavo FM para fazer um apelo. Ele pediu uma sensibilidade maior por parte da nova gestão que assumirá o comando da Prefeitura Municipal em 2021 para com os músicos da cidade.

Ailton está com sérios problemas de saúde e pede que a Secretaria de Saúde melhore o serviço prestado. “Eu uso um suplemento caro para me dar força e energia, já que o problema tira a minha energia, tenho uma bolsa colostomia que ainda não foi retirada por conta do tumor e depois vou tirar, tem o leite também que é muito caro, solicitei na Secretaria de Saúde, mas até hoje não resolveu nada”, explicou.

Segundo ele, os seus amigos e parentes tem ajudado muito ele na compra dos suplementos e das bolsas, além do transporte para ir e voltar para Salvador para continuar seu tratamento.

Ailton enfrenta esse problema há cerca de 6 meses, tempo que está parado sem trabalhar e precisando de ajuda. “Tive que alugar um kit net em Salvador pra não ficar indo e voltando levando tombo”, disse. Quem quiser ajudar o músico pode entrar em contato com Ailton Mel com Alho pelo número (75) 98255-5405.

Gigante da Notícia / Reportagem: Recôncavo FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo