Informe Gospel

Está chegando a hora da Semana da Cultura Evangélica em Santo Antônio de Jesus

Com objetivo de divulgar a cultura evangélica, mediante congraçamento das igrejas evangélicas da cidade, a Semana da Cultura vai ter apresentações de atividades artísticas e culturais, manifestações de trabalhos evangelísticos desenvolvidos pela comunidade evangélica do município.

O evento acontece nos dias 9 e 10 de julho com as presenças de Renata Rios, Cantora Mabele, Guilherme Camargo e Banda, cantora Milca Oliveira, Ivan Santos, Gracy Souza, Franry, Chris Alves. Além de ministração da Palavra e mensagens de paz com o pastor Alex Santana.

Gratuito e aberto ao público, o evento será realizado na área ao lado do estádio municipal José Trindade Lobo, das 18h30 às 00h. Nesses dois dias, serão apresentados trabalhos de evangelização, feira de livros evangélicos, stands com comidas típicas e apresentações culturais. No domingo (10), das 08h às 14h, acontece o mutirão social e da saúde com profissionais de várias especialidades.

A Semana da Cultura Evangélica é promovida pelo site Conexão Gospel Bahia, coordenado pelo radialista Paulo Sérgio e conta com apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura.

Redação: Conexão Gospel Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo