Fala Povo

Ativacoop: Ex-secretário de Administração, Dr Igor Coutinho, esclarece que a prefeitura pagou tanto o mês de novembro quanto o de dezembro

Na manhã dessa segunda-feira (4), em contato com a nossa redação, o Ex-secretário de Administração, Dr Igor Coutinho, esclareceu que não procede a informação de que a prefeitura tenha deixado de pagar os meses de novembro e dezembro à Ativacoop.

Ele informou que no início do mês de novembro a secretaria de administração recebeu um ofício da procuradoria do município para que passasse a fazer os pagamentos em juízo, ou seja, em conta aberta para esse fim e informada à justiça. Isso por conta de uma determinação da Justiça do Trabalho de Jequié.

O pagamento do mês de novembro aconteceu em juízo e a cooperativa honrou com os salários dos cooperados.
Em dezembro a prefeitura voltou a fazer o pagamento da forma recomendada pela procuradoria do município e, por lei, a cooperativa tem até o quinto dia útil do mês subsequente (janeiro) para pagar aos cooperados, o que ele espera que aconteça.

Assim, não procede a informação de que a prefeitura deixou de fazer os pagamentos. “O ex-Prefeito honrou todos os compromissos com os colaboradores da gestão. Essa sempre foi uma preocupação dele”, afirmou o ex-secretário.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo