Fala Povo

SAJ: clientes do Bradesco reclamam da qualidade do atendimento da agência

Nesta quinta-feira (02.06), clientes do Bradesco reclamaram do atendimento da agência, que segundo esses, está deixando a desejar. Alguns usuários chegaram, inclusive, a mencionar o fato de 10 idosos estarem na porta do Bradesco sentados, aguardando atendimento da área interna do banco, sendo que alguns desses idosos apresentam problemas de saúde.

“O descaso começa a partir do segurança que fica na porta giratória, que é muito difícil para se conseguir informação. Em média, são 2 a 3 horas para se conseguir uma senha e não tem ninguém para se conseguir uma informação, uma resposta.” Disse um dos clientes do referido banco.

Outros clientes falaram da exposição dos demais usuários do Bradesco, em se tratando dos toldos que ficam em frente a agência bancária, visto que há riscos de acidentes e até mesmo de assalto “por ser no meio da rua e não ter segurança alguma por parte do banco”, conforme relataram.

“O dinheiro dos clientes não vale nada? Não tem valor algum? E outra, infelizmente a gente ainda depende porque tem transações dentro do banco e é tratado dessa maneira com descaso. A gente sabe que hoje são poucos que defendem o povo pobre, quem precisa de defesa, porque vários órgãos de comunicação estão pouco se importando. (…) Enfim, péssimo atendimento, os funcionários sem treinamento adequado, sem fardamento, tudo com roupa comum, muitas vezes até sem crachá e a gente fica a ver navios.” Relatou um dos clientes da agência, tendo sua fala apoiada por outros clientes que estavam presentes na agência, nesta quinta-feira (02.06), e que compartilham da mesma inconformidade.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo